Trocas e Devoluções

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. Você tem 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a DESISTÊNCIA ou DEFEITO no produto. 
Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. 

Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGOCANCELAMENTO DA COMPRA junto à operadora de seu cartão de crédito ou VALE PARA TROCA por outro produto. Não nos responsabilizamos pela sua satisfação olfativa em relação ao produto; por  isso certifique-se bem do que está adquirindo e estaremos disponíveis para quaisquer esclarecimentos sobre o mesmo.

PRAZO DE SUBSTITUIÇÃO do produto pode ocorrer EM ATÉ 30 DIAS.

Despesas de Remessa:

Trocas ou devoluções no prazo de 07 (sete) dias corridos, da data do recebimento dos produtos sem confirmação de defeitos, são de responsabilidade do consumidor, conforme procedimento repassado pelos atendentes no momento da análise. Os custos de envio para troca de produto nas condições de insatisfação da compra é de responsabilidade do comprador.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte será de responsabilidade da Especialista Hair.

Para dúvidas e sugestões, entre em contato conosco:

Telefone
: (11) 5539-1950

E-mailatendimento@lespacecosmeticos.com.br